segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA

 ATENÇÃO SRS PAIS , RESPONSÁVEIS E   ALUNOS DOS 9ºS ANOS

          Comunicamos que um funcionário da  secretaria da escola, passará nas salas de aulas dos 9º anos , de terça a quinta-feira (29/10 a 01/11) com uma relação das turmas, onde o aluno deverá escolher a escola estadual (1ª e 2ª opção) que deseja cursar o ensino médio em 2013 de acordo com a disponibilidade no sistema.


       A solicitação de vaga ocorrerá em 10 e 11/01 de 2013 no sistema  SIGEDUC (para maiores informações acessem o link) e será realizada pelos funcionários da secretaria do Landim.
        A confirmação da vaga no sistema SIGEDUC  e o nome da escola para qual o aluno deverá ser encaminhado estará disponível a partir de 17/01/2013, o Landim divulgará esse resultado através de comunicado no mural da escola em 18/01/2013.
         
          A efetivação da matrícula ocorrerá de 21 a 23 /01/2013 e deverá ser feita diretamente na secretaria da escola para qual o aluno foi encaminhado conforme divulgação, pelo próprio aluno acompanhado dos responsáveis portando os seguintes documentos:
RG, CPF (DO ALUNO E DOS PAIS, (ORIGINAL E CÓPIA) E COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP.
03 FOTOGRAFIAS 3X4 RECENTES. 
HISTÓRICO ESCOLAR OU DECLARAÇÃO DE EXPEDIÇÃO DE HISTÓRICO COM O ID DO INEP.(TRANSFERÊNCIA).


        Os alunos que não optaram por nenhuma escola será encaminhado para a escola mais próxima disponível no sistema de acordo com o endereço da escola de origem (Landim). Veremos a possibilidade de o aluno ser encaminhado de acordo com o seu endereço, portanto quem mudou ou vai mudar de endereço, deverá informar antecipadamente na secretaria da escola Landim.
As escolas que provavelmente disponibilizarão vagas para os alunos do Landim serão:
E. E. Peregrino Júnior
E. E. Walter Duarte Pereira
E. E. Varela Barca
E. E. Gal. Dióscoro Vale.
           O sistema não disponibilizará escolas que não sejam próximas do Landim. (Poderá haver mudanças)
               Sugerimos que os alunos que moram no Bairro Nossa Senhora da Apresentação ou próximo a Extremoz escolha como 1ª opção a E. E. Walter Duarte Pereira e E. E. Peregrino Júnior como 2ª opção (Tem ônibus para transportar os alunos).
Atenciosamente

A direção.
          

                     
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário